15 de set. de 2015

Concurso Meus Prêmios Nick 2015

Concurso Meus Prêmios Nick 2015 - Concorra a ingressos para assistirem ao vivo à premiação!


Concurso Meus Prêmios Nick 2015
Concurso Meus Prêmios Nick 2015


Meus Prêmios Nick é a versão brasileira do Nickelodeon Kids' Choice Awards, o maior prêmio infantil da TV mundial, e já se consagrou como o maior evento do tipo no País. Se você quer assistir à premiação participe deste concurso e boa sorte!

Concurso Meus Prêmios Nick 2015


Para participar deste Concurso , responda:

 “Se você fizesse parte da equipe do Meus Prêmios Nick, o que você gostaria de fazer nos bastidores e por quê?”.

Prêmios do Concurso:


- A cada semana, os 10 autores das respostas mais criativas ganharão 1 camiseta exclusiva MPN e 4 ingressos para assistirem ao vivo à premiação! 100 ganhadores no total.

Participe também: Concurso Rota da Tocha - Tenha a chance de conduzir a Tocha Olímpica ou Paraolímpica em 2016!

Datas de participação


Até 27/09

Participe no site do  Concurso Meus Prêmios Nick 2015

http://www.meuspremiosnick.com.br/concurso/




Curta a página do Baú da Promoção no Facebook e fique por dentro das melhores promoções.



Comentários
0 Comentários

0 comentaram: