24 de ago. de 2015

Promoção "Meu Filho é uma Figura Kinder"

Promoção "Meu Filho é uma Figura Kinder" -Seu filho pode ser a nova carinha de Kinder Chocolate!


Promoção Meu Filho é uma Figura Kinder
Promoção Meu Filho é uma Figura Kinder




Essa promoção da Kinder Chocolate  vai para os  pais e mães corujas de plantão! Já pensou em ver seu pequeno brilhando ainda mais por aí?

Participe da promoção do chocolate Kinder e boa sorte!


Promoção "Meu Filho é uma Figura Kinder"


Para  participar desta promoção da Kinder, envie uma foto de cabeça e ombros do seu filho.


Complete o seu cadastro e de seu filho – um e-mail será enviado para o endereço que você inserir para confirmar seu cadastramento. 

A criança tem que ter entre 3 e 8 anos no momento da inscrição.

Prêmios da Promoção


As 40 crianças mais votadas através de votação popular sendo 20 meninos e 20 meninas receberão um kit de produtos Kinder Chocolate.

Dos 40 premiados, 4 crianças serão eleitas através de comissão julgadora para que suas fotos estampem a embalagem de Kinder Chocolate.

Participe também: Promoção Família Perdigão - Concorra a kits de utensílios para sua cozinha!

Datas de participação


Até 12/10

Participe no site da  Promoção "Meu Filho é uma Figura Kinder"

https://faceofkinder.kinder.com/br/#/





Curta a página do Baú da Promoção no Facebook e fique por dentro das melhores promoções.
Comentários
0 Comentários

0 comentaram: