31 de jul. de 2015

Concurso Cultural “Ajuda meu Pai Sandro Moscoloni"

Concurso Cultural “Ajuda meu Pai Sandro Moscoloni" - Ganhe  R$ 1.000,00 pra gastar como quiser no site!

Concurso Cultural “Ajuda meu Pai Sandro Moscoloni"
Concurso Cultural “Ajuda meu Pai Sandro Moscoloni"


Concurso Cultural “Ajuda meu Pai Sandro Moscoloni" 


Para participar deste Concurso Cultural da   Sandro Moscoloni, mande uma foto mostrando que seu PAI precisa de uma repaginada no visual, e conte uma história com até mil caracteres de por que ele merece ganhar o prêmio e ficar na moda.

Prêmios do Concurso Cultural


- O vencedor ganhará R$ 1.000,00 (MIL REAIS) em compras no e-commerce Sandro Moscoloni .

concurso cultural dia dos pais 2015
concurso cultural dia dos pais 
Participe também: “Promoção histórias que se conectam” - Concorra a passagens aéreas.

Datas de participação

Até 09/08

Participe no site do  Concurso Cultural “Ajuda meu Pai Sandro Moscoloni"

http://www.sandromoscoloni.com.br/diadospais/concursoCultural.php






Curta a página do Baú da Promoção no Facebook e fique por dentro das melhores promoções.
Comentários
0 Comentários

0 comentaram: