17 de abr. de 2015

Concurso Minha História No Sí Senor - Concorra a viagem para Cancún!

Participe do Concurso Minha História No Sí Senor e concorra a jantares com acompanhante e a 1 Viagem para Cancún!

Para quem gosta de comida mexicana e para quem não gosta também, porque para participar desse Concurso , com  essa premiação vale tudo. Afinal, quem não quer ganhar uma viagem para Cancún e ainda levar os filhotes?

Boa sorte!


Concurso Minha História No Sí Senor

Concurso Minha História No Sí Senor 


Para participar deste Concurso promovido pelo Si Señor, vá até um dos restaurantes, peça o combo "Festa no Céu", receba um Card e veja na hora se ganhou um prêmio instantâneo, tire uma foto em qualquer restaurante Si Señor, cadastre o código promocional do Card no site da promoção e crie uma frase com o tema " Minha história no  Si Señor".

combo "Festa no Céu" Concurso Minha História No Sí Senor


Prêmios do Concurso Cultural


- Pacote de viagem para Cancun visando participar da festa que irá ocorrer no dia 02.11.2015 no parque Xcaret, contendo 2 (duas) passagens aéreas para adultos, 2  passagens aéreas para crianças até 12 anos , estadia de 5  noites em hotel categoria 4 estrelas, transfer aeroporto-hotel-aeroporto, já incluso o café da manhã (refeição do dia obrigatória) e ingressos para o Parque Xcaret.

→Voucher no valor de R$ 100,00 para jantar com acompanhante para as premiações intermediárias.

- 1 jantar com acompanhante toda semana.

- Brindes: Canecas, sobremesas, porta copos.

Participe do Concurso Cultural "Eu quero St. Pete e Clearwater" e concorra a uma viagem para destinos incríveis!

Datas de participação

Até 16/05

Participe no site do  Concurso Minha História No Sí Senor

https://www.minhahistorianosisenor.com.br/index.php








Curta a página do Baú da Promoção no Facebook e fique por dentro das melhores promoções!    
Comentários
0 Comentários

0 comentaram: